Hospitalidade Profissional

Clientes alma gémea

data

Os meu clientes alma gémea são empresários que reconhecem a importância da hospitalidade, mas são pessoas. Pessoas que valorizam pessoas. Pessoas que sabem que as boas memórias e experiências em conjunto fortalecem relações. Pessoas que sabem que estamos em constante evolução e inovação, e que necessitamos de acrescentar valor aos serviços e produtos que dispomos. Pessoas que reconhecem que acrescentar valor passa por valorizar as pessoas, as relações humanas. Passa por nutrir as parcerias. Um negócio é uma parceira, é uma troca energética, é um alinhar de valores, condutas e objetivos.

Os meus cliente alma gémea são empresários, mas são pessoas. São pessoas de pessoas. Pessoas de emoção, de profissionalismo, de devoção e de comprometimento. Que reconhecem que precisam de dar o passo, nutrir relações empresariais de sucesso e expandir os seus próprios negócios. Os meus clientes alma gémea estão prontos para dar o passo e eu estou aqui. Eles dão me experiência, realização, sucesso e abundância. E eu dou-lhes tempo, dou-lhes profissionalismo, dou-lhes inovação e valorização. E que troca bonita é esta. Eu por eles, porque eles escolheram ir por mim.

Estamos juntos. O caminho é bonito, o caminho é mágico, o caminho é poderoso. E nós percorremos juntos. É mais que uma profissão, é uma missão. É mais que um negócio, é um propósito.

Os padrões são desconstruídos, o suposto é acessório, abrem-se portas para fazer diferente. Para fazer melhor, a cada dia. Para fazer acontecer. É disto que se trata. Passo a passo, mudar a vida da empresa, elevar a energia da empresa. A energia da empresa assenta em dois grandes pilares: parceiros e colaboradores. Eles são a chave.

Quem são os parceiros que realmente desejam? Pensem neles. O que lhes querem dar? Boas relações? Recebê-los bem? Fideliza-los? Nutrir a sua confiança? Vamos fazê-lo, através da hospitalidade.

É mágico, é transformador e é um caminho sem volta. Quando se entra dentro deste mundo, e se percebe o impacto que tem receber no nosso país os parceiros, potenciais clientes e convidados especiais, o impacto que tem de recebê-los como se fosse em nossa casa, como se fossem a nossa família, percebe-se que é este o caminho. Isso é ser anfitrião, isso é saber dar-lhes a atenção e carinho que precisam e merecem. Somos um. Não somos dois. Somos um. A felicidade deles é a nossa, a felicidade deles é a bússola que orienta a concretização de negócios. Põe o teu coração nas relações empresariais, faz os teus parceiros felizes, e vais tê-los contigo. Vão querer caminhar contigo, porque o caminho certo é magnético.

Os meus cliente alma gémea sabem disto. Entendem que precisamos de ir mais além. E estão prontos para dizer sim, estão prontos para deixar a zona de conforto e simplesmente ir. Estão prontos para inovar e fazer acontecer. Estão prontos para seguirem a viagem comigo. E é assim: damos as mãos, alinhamos missões e caminhamos juntos. É hora de mudar.

Mais
posts

Como nutrir relações empresariais de sucesso? Subscreva a newsletter para conhecer as características-chave para conquistar o coração dos seus clientes.

Como nutrir relações empresariais de sucesso? Subscreva a newsletter para conhecer as características-chave para conquistar o coração dos seus clientes.